Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Festa de 15 anos


Oi meninas!

Como vocês devem saber, tenho 14 anos. Faço aniversário em janeiro. Janeiro não é um bom mês para se comemorar, pois todo mundo viaja. Então decidi comemorar os meus quinze anos em dezembro. Nunca quis uma festa gigante, com duzentos convidados. E como eu vou viajar (surpresas estão por vir) decidi fazer uma festa mais simples. Convidei os meus melhores amigos, e a minha família. Decidi fazer em casa, pois acho um lugar mais aconchegante e alegre. É mais a minha cara.

Obs.: a festa começava às 9:00 horas. Às 20:50 faltou luz!! Graças a Deus ela voltou vinte minutos depois.

Mesa de doces:










Fotos minhas:





 Lembrancinhas:
  



Amigos:





Gostaram?? Comentem aqui em baixo!!

Beijos!

22 comentários:

  1. Menina ameeeeeeeeeeeei sua festa! E para tudo você só tem 14 aninhos? pra mim você tinha uns vinte SEM EXARGEROS!!! hahahaha Adorei gata (:

    viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Sim! Haha, todo mundo fala que pareço mais velha! Beijos

      Excluir
  2. Aiin, achei muito fofa a tua festa. sério meeesmo . parece uma princesiinha eu ameeei

    www.morgansantana.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Livia, amei seu blog
    ficou linda sua festa em
    amei seu vestido!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou lindo demais !

    Sucesso com o blog.

    Retribuindo à visita ! (=

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    que sonho sua festa,não? super linda!
    girl-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Livia, ficou linda sua festa!
    Detalhes perfeitos, eu amo festas assim intimistas!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua festa! Arrasou. Gostei bastante do seu blog, é fácil de ler, não é "sujo" rsrsr com muitas imagens coloriiidas. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta vou adorar.
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lívia,ja to seguindo seu blog,retribuindo a visita que voc fez no meu blog,amei sua festa,e parabéns pelos 15 anos q fara em janeiro. Segue meu blog tá? bjs
    http://bloggerlilacgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Liviaaa *-8 Nome lindo e vc também *-*
    Festinha mais linda que vc fez, é bom estar entre quem amamos e festa grande, tbm não gosto!!!
    Estou curtindo o seu blog no face e boa sorte com o blog *-*
    Otimo dia pra ti, fica com Deus!!
    Beeeijoss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!! Obrigadaa!! Verdade, prefiro uma festa assim. Beijão!

      Excluir
  10. Oi linda, ameei as fotos, e você estava muito linda, parabéns!
    Você comentou no meu blog e vim aqui te ajudar, já estou seguindo, pode retribuir? beijão!

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lindo! E juro, você não parece nadica ter só 15 anos! hahahaha você é linda, adorei o blog! Beijão

    ResponderExcluir