Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Rewiew: Revlon Photoready Airbrush


Comprei essa base sem fazer nenhuma ideia de como ela era, com o propósito de usar no dia-a-dia. Sabia que era um mousse, mas nunca tinha visto.


Quando aplicada na pele:




Após um tempo...




Quando apertado o pump:



Conclusão: é uma base MUITO leve. É bem liquida, e de fácil aplicação. Ilumina bem o rosto e tem uns mini brilhos. Eu não uso muito, pois quando uso base, não uso tão leve. Mas gosto dela para aplicar em cima da base que aplico no rosto, pois ela ilumina.

PS: Ela é um pouco clara para a minha pele.

Até o próximo post!
Beijos

42 comentários:

  1. Gosto de base assim, bem leve ! Estou seguindo viu ? Beijos >.<

    http://dicasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Volte sempre!! Gostei do teu blog!

      Excluir
    2. Tem a página no face, não sei se tu viu: http://www.facebook.com/liviasguzzo

      Excluir
  2. Oi linda! Você deixou o link do seu blog lá no meu canal(gabirmoretti) e vim aqui conferir. Adorei!! Muito sucesso no blog viu? Te achei linda, rs.
    Beijinhos!
    www.gabriellamoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Adoro os teus vídeos! Que bom que gostou!! Fico feliz! Tem a página no face: http://www.facebook.com/liviasguzzo Volte sempre!!

      Excluir
  3. Olá, gostei do blog. Também gostei da make do post anterior, ficou linda!

    Quandto à base, sempre preciso de muita cautela por conta da pele oleosa.


    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada! É verdade, minha pele também é oleosa. É bem ruim. Viu a página no face? http://www.facebook.com/liviasguzzo Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a dica, acho que vou gostar, gosto de base mais leve!!!

    Beijos....

    http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recomendo ela, mas se tu gosta de base muito leve e bem iluminada, acho que irá gostar. Ela tem um cheirinho bem ruim. beijos

      Excluir
  5. Sou louca por essa base ela parece ser maravilhosa

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa ! Vim aqui te convidar para participar de um sorteio que está rolando lá no meu blog !!

    Beijos te espero lá !!
    Sucesso com teu blog *-----------*

    http://mund0-feminin0.blogspot.com.br/2012/12/sorteioabertooo-venha.html?showComment=1354720374801#c6710684109377187209

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Infelizmente não posso participar do sorteio, pois a 1ª regra não consigo cumprir. Meu blogger dá erro, e não consigo seguir nenhum blog :(

      Excluir
  7. Eu achei essa base bem interessante. Ainda ñ conhecia.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal, nunca tinha visto!rs
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
  9. Lívia como consigo colocar o total de visualizaçoes do meu blog.? como vc colocou ? tenque pagar?

    ResponderExcluir
  10. oieee
    retribuindo a visitinha seguuindo e curtindo

    eu achei bem diferente essa textura da base parece ser boa

    bjokinhas

    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada!! Eu não gosto muito da base. Beijos! Volte sempre!!

      Excluir
  11. Gostei da dica, mas é bem estranha a forma que ficou na foto parece um monstro bolha na sua mão hahahaha. Estou seguindo e curti a fanpage, retribui lá com os dois :)

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É bem estranha essa base. Eu não tenho o hábito de usar ela. Obrigada!! Vou seguir sim

      Excluir
  12. Oi Lívia!
    A textura é bem engraçada, neh? Gostei da dica!
    Boa sorte com o blog!!!
    Bjos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Sim, é bem estranha! Não uso muito. Obrigada!! Volte sempre! beijos

      Excluir
  13. Own Amora Obrigada pela visitinha!
    estou seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz Querida :D
    Beijos!
    amorazap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Legal mais estranha hahaha seguindo aqui.. segue de volta ?

    viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oxe, que diferente ! kk
    Mas parece ser bom , quem sabe .
    Adorei seu cantinho e estou seguindo. Se ainda não seguiu, vai lá ..
    http://bhulago.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Obrigada! Gostei do teu blog! beijos e volte sempre!

      Excluir
  16. Bem diferente essa base,seguindo retribui?beijos
    http://dayanemarcelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente mesmo! Obrigada! Volte sempre! Beijos

      Excluir
  17. Nossa que diferente rs , estranha x.x ! parece ser otima em ? mais gosto de base mate '-'
    estou seguindo aqui... da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito dela... Obrigada!! Beijos

      Excluir
  18. Olá lindona,gostei muito do blog que você tenha muito sucesso...beijão


    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa que perfeita, deu vontade de usar!!
    desejando a vc um ótimo dia

    "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  20. Bem vinda! Adorei seu blog e é claro que estou seguindo *-*
    Cantiinho da bia, Bjs

    ResponderExcluir