Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Wishlist de Viagem

Oi meninas!!

Algumas de vocês já sabem que eu irei pro Canadá mês que vem. Vou falar um pouco mais sobre isso em um outro post. Mas se quiserem perguntar algo, perguntem!
Como sabemos, os preços na América do Norte são muuuito melhores do que os do Brasil. Com isso, montei uma lista de duas páginas com o que eu quero comprar. Um pouco exagerada. E nessa lista não faltaram produtos de maquiagem, claro. Escolhi os dez essenciais (os que preciso comprar) e vim compartilhar com vocês!

Obs.: vi essa ideia no blog da Gabi  Moretti e amei!

1- Corretivo Mineralize (MAC)
2- Base Pure Makeup (Maybelline)
3- Base Colorstay (Revlon)
4- Balm (EOS)
5- Pó Pure Makeup (Maybelline)
6- Mineralize Skin Finish Soft and Gentle (MAC)
7- Mint Julep Masque (Queen Helene)
8- Duo Laguna/Orgasm (NARS)
9- Naked (Urban Decay)
10- The Vice (Urban Decay)




Gostaram?? Comentem aqui em baixo!!!
Beijos

16 comentários:

  1. Hum, poderosa sua list hein!! rsrs Vim retribuir a visita ao meu blog, adorei seu espaço e já estou seguindo para não perder as novidades!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a lista! SUPER SUPER <3
    Bjos
    flormorenaevoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lívia estou te seguindo!
    gente, que babadooo! Aproveite a viajem, deve ser lindo lá. UD é bem mais barato pra lá né? meu sonho é uma paleta naked hahahaha

    Beijos,
    swetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Obrigada querida!! To super ansiosa! Sim, lá é tudo mais barato! Não vejo a hora de ir às compras! Hahaha. Beijão

      Excluir
  4. olá tudo bem amori agora estou te seguindo vc pode me seguir tbm pra me ajudar!!!! desde já te agradeço... ♥ amei seu blog...vc vai longe hem!!!!
    dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
  5. olá
    amei a lista
    bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai que legal que voc vai para o Canadá, adorei a wishlist, quero tudo tbm rsrs
    Feliz natal flor, e um prospero ano novo (:
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né?! Logo logo vou fazer um post falando sobre isso. Obrigada amor!! Tudo em dobro pra ti!! Beijão

      Excluir
  7. Muito legal!!!
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!
    Beijo!!!

    http://tengavolantes.blogspot.com.br
    http://tengadocumentacion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OlA livia Guzzo vc passou em meu blog o binenara@gmail.com e deichou um comentario no videos respostas da mafee bom foi por isso que passei aqui seu blog e super legal gostei para valer. Desculpe porque deixei de postar nos ultimos dias mas porque meu noteboock que tinha quebrado. Bom meu blog e junto com minha irma. Vou comecar a acompanhar seu blog espero que continue acompanhando o meu. Bjos tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Obrigada! Continue acompanhando as novidades! Beijos

      Excluir
  9. Amei a OBS Li! E também adorei a wishlist. To mega ansiosa pra viajar também! Rs!
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Que fofa! Amei a ideia. Boa viagem!! Aproveita muito!!! Beijão!

      Excluir